Técnicas de Comunicação e Vendas em Programação Neurolinguística

Conteúdo programático

Palestras e temas integrados ao curso:

- Técnicas de comunicação e vendas em programação neurolinguística

- Técnicas de comunicação para melhor atendimento ao público.

- A Estrutura do medo.

- Liberte-se da ansiedade.

- Metas, objetivos e valores.

- Motivação

- Como manter sua mente saudável no mundo atual

 

As técnicas apresentadas são muito simples em termos de aprendizado e aplicação. Geram empatia e credibilidade, além de excelentes resultados nas negociações propriamente ditas. Motivam o respeito mútuo entre o vendedor e o cliente.



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Aprimore-se

 

- Técnicas verbais e não verbais - Observe e aprenda cada vez mais a linguagem corporal e seus significados

 

- Rapport – Técnicas de concordância. Aprenda a sintonizar com seu cliente e conduzir o processo de vendas

de forma harmônica e agradável. Compreensão da comunicação baseada na gentileza, na sinceridade e no bom senso.

 

- Técnicas de vendas baseadas nas acuidades visuais, auditivas e sinestésicas. Maneiras fáceis e eficientes para comunicar-se com elegância, clareza e objetividade.

 

- Direcionamento - Fuga do negativo ou direcionamento ao positivo. Considerações sobre o medo de errar e a vontade de acertar.

 

- Facilidade e flexibilidade - Denominador comum entre transmitir credibilidade e segurança, e o famoso “jogo de cintura”.

 

- Missão e objetivos de vida – Harmonia dos objetivos pessoais com os profissionais. Crescimento nos diversos setores da vida.

 

- Libertação dos sentimentos de vítima – Responsabilidade, reconhecimento e gratidão.

 

- Fontes de motivação – Otimismo e consciência do bem estar comum.

 

- Descubra e aprimores seu talento – Trabalho por prazer gerando lucros   como conseqüência natural.

 

- Trabalho focado na atenção, intenção e dedicação em direção aos movimentos desejados.

 

- Valorização da saúde física, mental e emocional.

 

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Objetivos do treinamento: Treinar o profissional de vendas a portar-se e comunicar-se com padrão de excelência,

visando fidelização de seus clientes através da qualidade do atendimento, da qualidade dos produtos e da mentalidade ética.

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Destinado principalmente aos profissionais de vendas e recomendado a todos os que lidam com atendimento ao público de maneira geral. 

Contato

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E-mail: metodosalomao@gmail.com
Telefone: (61) 99966-1217
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